CLIENTES
Fotos: Raquel Cristi

Além da loja-conceito no Shopping Nestlé Market Plaza, com exposição de produtos e ações interativas, Pampers continua agitando o inverno em Campos do Jordão. No último sábado, dia 9, a marca esteve presente no 9º Passeio de Bebês organizado pelo Grupo Doria.

Voltado a toda a família, o passeio aconteceu pelas ruas próximas ao shopping, no bairro Capivari, e contou com a participação de mais de 800 bebês em nove categorias.

Além de patrocinar o evento, a marca escolheu “o bebê mais fofinho” do passeio e distribuiu bexigas e kits exclusivos aos participantes. Os vencedores de cada categoria foram premiados também com um presente especial de Pampers.

As ativações e os brindes ficaram por nossa conta. A criação da categoria “Pampers e o bebê mais fofinho” também tem a nossa assinatura.

Postado em: 11/07/11

Quem foi que disse que não? Novo texto do Thiago Nascimento para o @meioemensagem. Confira: http://t.co/B5Y8fqEsZo
1 dia atrás
 
A Under Armour, marca americana de produtos esportivos recém-chegada ao país, é a nova integrante do portfólio da NEW http://t.co/dEXGgNBWgt
1 dia atrás
Café Senseo é por nossa conta. De novo. Veja: http://t.co/8xPGNftkyS http://t.co/Us0SPqSqfh
2 semanas atrás
Essa foi uma das descobertas da pesquisa Promológico. Confira http://t.co/mIYJBttyZX #promológico #promoção #pesquisa http://t.co/8Ra1PuJvia
2 semanas atrás
RT @promocoes: @AgenciaNewStyle @baudapromocao tb divulguei no meu, mbo bom! :) O Post do pessoal do Baú ficou bem completo, parabéns à tod…
2 semanas atrás
#promológico #promoção RT @baudapromocao: @AgenciaNewStyle Parabéns. Falei sobre a pesquisa no meu Blog de Promoções http://t.co/WKUEoQN79E
3 semanas atrás