Gillette na Marvel Run – Desafio Vingadores 2015

Patrocinadora da Marvel Run – Desafio Vingadores 2015, uma iniciativa da The Walt Disney Company Brasil, a Gillette garantiu a animação da galera... com ativações NEW, é claro!

 

No momento da inscrição, cada participante escolhia o Vingador que ele gostaria de ser: Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro ou Thor.

 

Criamos para a marca ativações que motivaram, em cada quilômetro do percurso, os participantes a completarem suas provas com coragem e bravura. O participante que passava pela tenda de Gillette podia tirar uma foto que o inseria no cartaz do filme, mostrando que ele também era um super-herói e estava preparado para qualquer situação, além de poder se refrescar ao término da corrida por meio de um totem que esguichava água. 

 

No evento, a marca divulgou ainda a promoção “O melhor ano da sua vida – Edição Vingadores” que, além de um carro zero km e uma viagem para Los Angeles digna de cinema, vai premiar o vencedor com mil reais por dia durante um ano. Para saber mais, acesse: www.melhoranodasuavida.com.br/

 

A corrida aconteceu na manhã deste domingo (26), na Praça Charles Miller, no Pacaembu. Mais informações no www.marvelbrasil.com/desafiovingadores